quinta-feira, 17 de julho de 2014

Sentir, viver!

Geralmente os maiores sentimentos vem das coisas que amamos!
Não estou aqui para escrever sobre paixõezinhas" e sim sobre coisas que amamos pela vivencia do dia-a-dia.
Li alguma coisa sobre "o ultimo dia do meu cachorro", e não dá pra acreditar como eu chorei!
Então com isso me veio em mente escrever sobre esse sentimento.
São sentimentos, ocasiões simples da vida, mas sem elas é muito difícil viver!
Não consigo me imaginar levantando de manhã e não ver meu lindo cachorrinho cavalinho medieval" no quintal. Ou até mesmo o final do dia sem meu irmão para gritar: - Migueeeeeeel  traz água pra mim!
São coisas simples que formam o amor, e não toda aquela coisa planejada, formada corretamente por outras pessoas.

O amor é uma coisa muito distinta para cada pessoa, mas muitos não percebem o amor que existe na vivencia. O amor que eu considero o mais gostoso de sentir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário